sábado, 9 de fevereiro de 2013

CIRCO


Depois de toda a bagunça envolvendo a transferência de Barcos para o Grêmio, o dia parece terminar em paz.

Depois do anuncio da contratação pelo tricolor do atacante argentino, Marcelo Moreno teve o nome incluído entre os cinco que viriam para o palestra Itália na negociação.

Durante a noite, o senhor Mauro Martins, pai e empresário do atleta soltou o verbo e falou besteira...

“O Palmeiras é uma equipe fracassada. Não quero que meu filho vá jogar nessa equipe pois seria um fracassado. O Palmeiras é um time de Série B, Série C, sei lá aonde está. Se meu filho for sair do Grêmio será para uma equipe maior e não menor.”
 Fui jogador de futebol por 16 anos, e meu filho tem de subir na carreira. O Flamengo estava louco atrás dele, e agora está o Palmeiras. Tudo equipe fracassada.
– É uma piadinha. O Palmeiras comprou esse cara por quanto? Barcos é um jogadorzinho que veio da Argentina e fez uns gols aí. O Marcelo é um jogador de 25 anos, querido para caramba. Ele não vai para o Palmeiras. Se for para ser reserva, fica na reserva. Tem que começar do nada se o Luxemburgo não tem confiança nele - disse Martins à rádio Guaíba.

As declarações caíram como uma bomba, e um prato cheio para a imprensa suja do país fazer escândalo.

Aproximadamente as vinte e trinta, Marcelo Moreno usou seu twitter para acalmar os ânimos de todos...

“-Peço desculpa aos clubes e jogadores envolvidos no comentário do meu pai. Pai e pai. Agiu por pura impulsividade. Desculpa.”- Disse o atacante gremista.

Boa sorte á todos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário